terça-feira, 9 de outubro de 2012

Smash Cake - Eloá

Venho de uma família grande.
Eu até diria que para os padrões de hoje, seria considerada uma familia muiiito grande, afinal somos em quarenta e poucos - perdi a conta!!! - a partir dos meus pais.
Mas você deve estar se preguntando, o que isso tem a ver com o post de hoje.
Tem tudo a ver, já que sou tia-avó desse criatura super bem humurada, sapeca e linda que é a Eloá! 
Tia-avó, eu?? Sim e com muito orgulho, afinal, quem não teria orgulho essa lindeza??

Bjs aos pais Eduardo e Michele que sempre me dão oportunidade para fotografar a minha fofa Eloá!





















Um comentário:

  1. É uma fofa essa nossa sobrinha-neta, né!!
    Amo ela!!!!
    E as fotos ficaram lindíssimas, como sempre!!
    Beijossss... Elli

    ResponderExcluir